<< Mais Notícias >>

 

09-04-2011 - Associação Comercial cobra aumento em horário de carga e descarga na região central

 

A extensão em uma hora no horário permitido pela Prefeitura de Suzano para carga e descarga no Centro deverá ser definida ainda esse mês. A Associação Comercial Empresarial de Suzano (ACE) cobra o aumento do limite de tempo de 9 horas para as 10 horas. As informações foram confirmadas pelo presidente da associação, André Loducca, e pela Secretaria de Comunicação Social (Secom).

O presidente da associação solicitou à Prefeitura um estudo sobre a possibilidade na ampliação do horário. “Passamos uma solicitação para a Prefeitura para ampliar o horário de desembarque e embarque de mercadorias das 9 horas da manhã para as 10 horas, pois algumas vezes os comerciantes têm fornecedores que vêm de fora da cidade e não têm tempo de descarregar todos os produtos até às 9 horas”, conta.

A administração municipal pediu um prazo de 30 dias para efetuar um parecer sobre o caso. “A Prefeitura prometeu estudar o pedido e dar uma resposta em até 30 dias. Entendo a demora em tomar esse tipo de decisão, pois alegam que é necessário ouvir a secretaria (Transportes, Sistema Viário, Trânsito e Mobilidade Urbana)”, afirma.

Para Loducca é indispensável que o tempos seja estendido, pois fornecedores enfrentam problemas com as limitações do horário.

Em nota, a Prefeitura alega que os pedidos apresentados pela ACE Suzano estão em sintonia com os projetos da Prefeitura e que vai manter o dialogo com a entidade.

 

Fonte: Diário de Suzano

Data: 09/04/2011

 

 

 

<< Mais Notícias >>

 

 
 

© 2010 ACE SUZANO - Todos os direitos reservados - Associação Comercial e Empresarial de Suzano - by Studiopv
Rua Presidente Rodrigues Alves, 157 - Vila Centenário - Suzano/SP - CEP 08674-100 - Tel: 4744-8400 - Fax: 4744-8401