CMEC - Curso de Defesa Pessoal para Mulheres

 

Curso de Defesa Pessoal para Mulheres

A ACE Suzano, por meio do seu Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC, convida você para uma experiência transformadora, criada especialmente para mulheres que desejam desenvolver mais segurança, confiança e preparo no dia a dia.

Mais do que aprender técnicas de defesa pessoal, este curso é um momento de fortalecimento, consciência e segurança feminina.

O encontro será conduzido pelo professor Eric Cafolla, especialista em Krav Maga e empresário da Academia Arena Fitness Suzano, e contará com participações especiais de profissionais que atuam diretamente na proteção e no apoio às mulheres.

Participações especiais:

Eric Cafolla – Professor de Defesa Pessoal (Krav Maga)
Jaqueline de Lima – Profissional da área de segurança e especialista na proteção à mulher.
Dra. Maria Margarida Mesquita – Advogada, palestrante e especialista em políticas de proteção e defesa da mulher.

Data: 28 de maio
Horário: 19h00
Local: Auditório da ACE Suzano
Investimento: R$ 49,99

Café especial e sorteio de brindes inclusos no evento.

Garanta sua participação e venha descobrir a força que existe em você!

 

 

Inscreva-se

Voltar