23 Ago 2016 | HRS

ACE de Suzano inicia emissão do “Certificado de Origem” aos associados


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano inicia a emissão do “Certificado de Origem” de mercadorias para seus associados. O documento garante maior segurança e praticidade para os empresários. De acordo com o presidente da entidade, Neder Romanos, o “Certificado de Origem” é necessário para todas as empresas que fazem a exportação de mercadorias fabricadas aqui no Brasil e que precisam de um documento que comprovem a origem da mercadoria. “Ou seja, onde elas foram fabricadas, para que o país que irá receber essa mercadoria tenha respaldo jurídico”, argumentou. O “Certificado de Origem” é emitido 100% on-line, bastando apenas depois da emissão, a validação junto a ACE de Suzano, reduzindo tempo e custo para os associados. A entidade oferece suporte técnico gratuito e integração de dados do cliente com o sistema. “É mais um serviço que a ACE de Suzano passa a oferecer para os nossos associados com o objetivo de auxiliar os empresários na exportação de suas mercadorias”, disse.

Comemoração

No último domingo (20), a ACE de Suzano completou 47 anos de funcionamento. “É uma honra para mim e para todos da nossa diretoria e conselho fazer parte desta grande família que a ACE de Suzano se tornou”, comentou Romanos. “Nestes 47 anos de ACE aqui em Suzano conseguimos alcançar muitos objetivos. A nossa sede própria é um grande marco e não iremos deixar de atuar para apoiar o crescimento econômico de Suzano”, explicou. “Trabalhamos diariamente par sempre melhorar o nosso desempenho e trilhar novos caminhos para os próximos 47 anos”, falou. A ACE de Suzano fica na rua Presidente Rodrigues Alves, 157. Outras informações: 4744-8400 ou no site: www.acesuzano.com.br. origem

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