13 Set 2021 | HRS

ACE Suzano promove ações em comemoração ao aniversário de 53 anos


Associados têm direito a condições especiais em diversos serviços Para celebrar os 53 anos de atuação, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano anunciou nesta segunda-feira (6 de setembro) uma programação especial ao longo do mês. A entidade está oferecendo condições e descontos especiais em serviços aos associados, além de consultorias gratuitas. Fundada em 20 de setembro de 1968, a ACE é um referencial na cidade por prestar apoio aos empresários suzanenses. Com o empresário Fernando Fernandes como presidente, a entidade já está na 17ª gestão e é focada em defender os direitos da classe empresarial, além de estar à disposição dos comerciantes para dar orientações e instruções a respeito das rotinas de gestão e administração de negócios. A ACE também atua diretamente no fortalecimento e divulgação da economia local. E para comemorar mais um ano de trabalho, durante todo mês de setembro, a associação está ofertando um desconto de 17% no valor da emissão do Certificado Digital. Indicado para todos os lojistas e prestadores de serviço, a tecnologia inovadora funciona como uma carteira de identidade virtual que facilita transações on-line como Internet Banking, assinatura de documentos, Declaração de Imposto de Renda, entre outros. Já aos que desejam se tornar um associado neste mês terá direito a uma consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), ofertado pela Boa Vista Serviços e que permite acesso ao Acerta Essencial, um pacote de dados no qual o empreendedor confere informações financeiras que o auxiliam na tomada de decisões de crédito e no processo de vendas ao cliente externo. Além da consulta, os novos associados também têm direito a uma divulgação de seu negócio do e-mail marketing da associação. “Essa publicidade é uma forma de agradecermos aos novos parceiros, além de contribuímos com o movimento ‘Compre em Suzano’, pois damos mais espaço e visibilidade ao comércio local”, explica o presidente. Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), serão realizadas consultorias gratuitas, feitas remotamente por telefone ou chamada de vídeo, para orientar e aconselhar micro e pequenos empresários sobre Planejamento, Aumento de Vendas e Faturamento, Marketing, Marketing Digital, Finanças, Inovação e Análise Jurídica. “Essa consulta oportuniza aos comerciantes locais uma formação complementar que possibilita que dirijam seus negócios de maneira mais eficiente e tenham melhor desempenho de vendas”, destaca Fernandes. O presidente afirma ainda que as atividades realizadas ao longo do mês são uma forma de agradecer aos empreendedores que estão junto da associação e celebrar os 53 anos. "Temos muito orgulho do que construímos nesses últimos anos e a comemoração deve envolver a todos, em especial, aqueles que confiam em nós e no nosso trabalho", finaliza. Outro benefício concedido será aos interessados em alugar o auditório da associação para palestras ou eventos, que terão um desconto de 10% no valor da locação. Para agendar as consultorias ou obter mais informações sobre as ações especiais, a ACE realiza atendimento pelo telefone (11) 4744-8400, pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471 ou presencialmente na sede, localizada na rua Presidente Rodrigues Alves, 157 – centro.

Voltar