06 Mai 2021 | HRS

Associação Comercial de Suzano faz cópia gratuita de currículos


Órgão presidido pelo empresário Fernando Fernandes também presta apoio na orientação para confecção do documento
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano está intensificando nesta semana o trabalho em apoio aos suzanenses desempregados, com o orientação para confecção de currículos e na impressão de dez cópias do documento. O objetivo é ajudar aqueles que desejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
Quem tiver interesse em receber orientação para desenvolver seu currículo deve procurar a sede da ACE, localizada no número 157 da rua Presidente Rodrigues Alves, no centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. No local, o gerente administrativo, Rudamir Fernandes, é quem realizará a consultoria gratuita para elaboração do CV.
Ainda na associação, cada suzanenses desempregado poderá levar seu currículo e tirar até dez cópias gratuitamente, desde que apresente seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. “Em meio à pandemia, prestar esse apoio é de suma importância para combatermos o desemprego. Muitas pessoas desejam uma oportunidade e esse é o ponta pé inicial”, disse Fernandes.
O presidente destacou ainda que está disponível no portal da ACE um ambiente para cadastro de currículos, no link acesuzano.com.br/portalace/envie-seu-curriculo/. “Temos feito o intermédio entre a população e as empresas e comércios. Como temos muitos associados, eles entram em contato e passam o perfil de quem desejam contratar. Com os cadastros já feitos, conseguimos filtrar e encaminhar o cidadão para a vaga disponível”, explicou.
Também no site, os munícipes conseguem analisar as oportunidades de emprego, podendo, inclusive, se candidatar. “São várias as formas de apoio aos suzanenses desempregados, desde a criação de currículos até a oferta das vagas. Todo o trabalho busca ajudar aqueles que mais precisam”, concluiu.

Voltar