04 Set 2026 - 09:20h

Magic City sedia segundo Encontro de Negócios da ACE Suzano


A Associação Comercial e Empresarial (ACE Suzano) realiza nesta terça-feira (08/09), a partir das 18 horas, a segunda reunião do ciclo especial de “Encontros de Negócios”, promovido em comemoração aos 58 anos da entidade. Desta vez, a programação chega à região sul do município e será realizada no Magic City (Estrada do Pavoeiro, 8870 — Clube dos Oficiais), com participação gratuita. As inscrições devem ser realizadas pelo site da ACE Suzano, na aba “Eventos”. 


O destaque da noite será a palestra “Do Like ao Pix: como transformar atenção em relacionamento, relacionamento em desejo e desejo em vendas”, conduzida por Rafael Lazzaro, da Phoenix Publicidade. A apresentação terá como foco Marketing e Vendas, abordando estratégias para que empresários transformem a atenção conquistada por suas marcas em relacionamentos e oportunidades comerciais.

A programação começa às 18 horas, com recepção dos participantes e coffee break. Às 19h30 haverá uma apresentação do Magic City e da ACE Suzano. A palestra está prevista para as 19h40 e, a partir das 20h10, o encontro será dedicado ao networking e encerramento.

A iniciativa integra uma programação preparada pela ACE Suzano para celebrar seus 58 anos de atuação de uma maneira diferente, levando conteúdo, relacionamento e oportunidades para empreendedores de diferentes regiões da cidade. Ao todo, quatro encontros serão realizados neste mês de setembro, abertos tanto para associados quanto para não associados.

Segundo o presidente da ACE Suzano, Cristiano Homan, a proposta é aproveitar o aniversário da entidade para ampliar sua proximidade com o setor empresarial. “Estamos comemorando 58 anos de uma história construída ao lado dos empresários de Suzano. Por isso, queremos que essa celebração também gere oportunidades, conhecimento e novas conexões. Depois de uma excelente abertura na região central, agora levamos o Encontro de Negócios para a região sul e esperamos novamente uma grande participação”, afirmou.

O primeiro encontro ocorreu no último dia 1º, no Colégio UNISUZ, e abordou o tema “IA e suas aplicações nos negócios”, com Rony Qelson e Tiago Melo. Depois da edição no Magic City, a programação continua no dia 15 de setembro (terça-feira), na Casa do Norte Tonhão, na região norte (rua Bandeirantes, 743 – Jardim Revista), com uma palestra sobre Finanças. O ciclo será encerrado no dia 21, no auditório da ACE Suzano (rua Presidente Rodrigues Alves, 157 – Centro), com o tema Cultura Organizacional.

O evento especial conta com o apoio de Magic City, Colégio UNISUZ, Casa do Norte Tonhão, Marques Assessoria e Consultoria, Phoenix, P&C Capital Group, e do CMEC Suzano.

 

Fotos: Divulgação 

 

 

tags: encontrodenegocios , suzano , acesuzano

Voltar